bannerRoupas
bannerCalcados
bannerMimos
bannerCuidados
bannerBolsas
bannerEnxoval
bannerBrinquedos
bannerKitPresente

Prazos e formas de entrega

 

 

Condições Para Frete Grátis

 

Frete Grátis nas compras acima de R$ 249,90: condição válida para CEP dentro do Estado de São Paulo;

 

Frete Grátis nas compras acima de R$ 299,90: condição válida para CEP das regiões Sul e Sudeste, dentro dos estados do RJ, MG, ES, PR, SC, RS;

 

A entrega por frete grátis é feita pela modalidade PAC dos Correios. Caso queira receber o pedido por outra modalidade de entrega, o frete será cobrado normalmente, independente do valor da compra.

 

Consulte as opções de entrega para seu endereço diretamente no carrinho de compras, mediante seu CEP e confira se sua região possui entrega por frete grátis.

 

 

Formas de Entrega


Logo Correios

 

Ao digitar o CEP, o sistema faz o cálculo de frete automático e apresenta as seguintes opções:

 

 

Logo PAC   Encomenda normal (PAC): o cliente recebe o produto em 6 a 30 dias úteis*, dependendo da localidade. Atenção: A partir de 22/08/2016 o serviço de PAC não terá mais prazo entrega GARANTIDO, o prazo passará a ser ESTIMADO, ou seja, os prazos informados no site, são apenas para estimar um período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois.

 

 

Logo Sedex Sedex: o cliente recebe o produto em 2 a 6 dias úteis*.

 

 

Logo Sedex 10Sedex 10: o cliente recebe o produto até as 10hs da manhã do dia útil seguinte à data de postagem (entregas de segunda à sábado)

 

 

 

*Esse prazo pode ser superior em regiões de difícil acesso ou áreas de restrição dos Correios. O prazo correto para sua região será informado na finalização do pedido. Esse prazo poderá ser apenas ESTIMADO em caso de enrega por PAC.

 

 

Atenção: O prazo de entrega passa a ser contado após a confirmação de pagamento. Confira os prazos para confirmação de pagamento na página "Formas de Pagamento".

 

O prazo de entrega passa a ser contato à partir da data de aprovação do pagamento. Caso a aprovação seja efetuada em fins de semana, feriados ou fora do horário comercial, o prazo será contado à partir do dia útil seguinte.

Nossa entrega é realizada pelos Correios. Por esse motivo, não é possível agendar data e período de entrega.

As entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial, exceto feriados, e aos sábados, nas principais cidades.

É imprescindível que haja alguém no local para receber a encomenda.

Caso a encomenda volte à nossa loja por endereçamento incorreto por parte do comprador ou por destinatário ausente será cobrada uma nova taxa de postagem mesmo que o primeiro envio tenha sido gratuito.

 

Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega decorrentes de problemas de força maior, como greves, acidentes e fenômenos naturais.

 

 

Entrega por Motoboy

 

A entrega por Motoboy está disponível apenas para algumas regiões de São Paulo Capital e Grande São Paulo.

 

Consulte as opções de entrega para seu endereço diretamente no carrinho de compras, mediante seu CEP e confira se sua região possui entrega por motoboy.

 

O prazo de entrega por motoboy é de 1 dia útil após a aprovação do pagamento. As entregas são sempre efetuadas no período da tarde (das 14hs às 18hs) de segunda a sexta. Não é possível agendar entregas aos sábados.

 

Caso prefira agendar a entrega por motoboy para outra data ou período (após 1 dia útil), entre em contato com nossa central de atendimento para que possamos verificar a melhor data disponível.

 

É imprescindível que haja alguém no local para receber a encomenda.

Caso a encomenda volte à nossa loja por endereçamento incorreto por parte do comprador ou destinatário ausente será cobrada uma nova taxa de postagem.

 

 

 

Entrega na Maternidade

 

Efetuamos entregas nas principais maternidades de São Paulo Capital pela modalidade Motoboy. Para isso, é necessário cadastrar no endereço de entrega o endereço completo, nome da mãe da criança que receberá o presente e número do quarto.

 

Sugerimos que confirme quando a mamãe terá alta do hospital para garantir que está dentro do prazo de entrega. Caso não seja possível efetuar a entrega por erros nas informações do destinatário ou paciente já tenha deixado o hospital, o frete não será reembolsado e será necessário efetuar o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.

 

Não aconselhamos entrega na maternidade pela entrega dos Correios, pois, não será possível agendar data e período de entrega. Dessa forma, não há garantia de que o presente seja entregue antes da mamãe ter alta. Nesse caso, sugerimos que a entrega seja feita diretamente na residência da nova mamãe.