Como Comprar
-
1 - Escolha o Produto
Selecione a cor e tamanho (para produtos com possibilidade de escolha, como roupas, por exemplo) e clique em comprar”.
-
2 - Calcule o Frete
Para calcular o valor do frete, digite o CEP do local de entrega.
Escolha a forma de envio que melhor lhe convém. Fique atento aos prazos informados.
Você pode continuar comprando e adicionar outros produtos ao carrinho de compras. Repita o procedimento anterior.
-
3 - Cupom de Desconto
Caso tenha um cupom de desconto e queira utiliza-lo, clique em "adicionar cupom de desconto", digite o código e clique em "usar".
O sistema fará o cálculo automático do desconto.
-
4 - Fechar Pedido
Clique em "Fechar Pedido" quando todos os produtos desejados estiverem no carrinho.
-
5 - Login ou Cadastro
Digite seu e-mail. Se essa for sua primeira compra, será necessário preencher o formulário de cadastro.
Caso já seja cadastrado, o sistema reconhecerá seu cadastro automaticamente.
-
6 - Endereço de Entrega
Preencha os dados de entrega e selecione o tipo de entrega
Caso deseje enviar um presente para outro destinatário, não se esqueça de conferir se o endereço está correto e informar o nome do destinatário (quem receberá o presente)
-
7 - Escolha a Forma de Pagamento
Opções disponíveis:
- Cartão de Crédito: selecione essa forma de pagamento, preencha os dados de seu cartão, escolha a quantidade de parcelas e finalize o pedido. (Observação: Os dados do cartão são criptografados.)
- PagSeguro (cartão de crédito):selecione essa forma de pagamento e finalize o pedido. Após finalizar, você será direcionado ao site do PagSeguro para efetuar o pagamento.
- PayPal (cartão de crédito):selecione essa forma de pagamento e finalize o pedido. Após finalizar, você será direcionado ao site do PayPal.
- Boleto Bancário:selecione essa forma de pagamento e finalize o pedido. O sistema fará o cálculo do desconto automaticamente. Após finalizar, clique no link para impressão do boleto.
-
8 - Finalizar Pedido
Confira as informações do seu pedido e clique em "Finalizar Compra".
-
9 - Comunicados
Você receberá em seu e-mail mensagens com os dados do pedido.
Para garantir o recebimento de nossas mensagens, adicione o e-mail contato@novobebe.com.br em seus contatos. Não esqueça de verificar sua caixa de spam/lixo eletrônico, pois, algumas mensagens importantes podem ir para lá dependendo da configuração de seu e-mail.
Caso ocorra algum problema ou tenha alguma dificuldade, por favor, entre em contato com nossa central de atendimento.
-
10 - Acompanhe o Status
Para acompanhar o status de seu pedido, acesse a qualquer momento as informações da sua conta em nosso site.
Caso ainda não tenha uma senha para acessar seu cadastro, informe seu e-mail e clique em "Não tem uma senha? Cadastre-se agora". Cadastre sua senha. Em seguida, você receberá por e-mail uma chave de acesso para confirmar seu usuário. Informe a chave de acesso recebida por e-mail.
Também enviaremos e-mails com as atualizações do pedido assim que o pagamento for confirmado e o pedido for enviado.
A entrega está condicionada à disponibilidade em estoque. Caso, o produto esteja indisponível, entraremos em contato.