Disponibilizamos as seguintes formas de pagamento:
CARTÃO DE CRÉDITO
Na Novo Bebê você pode pagar suas compras nos cartões Visa, Mastercard, Amex, Elo e Dinners.
- O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 6x sem juros.
- Os números de cartão de crédito são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão. A Novo Bebê não tem acesso a essas informações. Ao informar os dados para a administradora de cartão, ela irá verificar a transação online e informará a loja se a compra está autorizada ou não.
- Para sua segurança realizamos análise que tem o prazo de até 3 (três) dias úteis. Caso necessário você será contatado para confirmação de dados. Na impossibilidade de confirmação de dados ou dados inconsistentes o pedido poderá ser cancelado. Essa análise e contato é feita diretamente pela analisadora de risco de cartão.
- Caso seu pedido não seja aprovado, nenhum valor será cobrado. O cancelamento é automático e as peças não ficam mais reservadas para você. Podendo estar indisponível na hora de refazer a compra.
- O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento. Você será informado por e-mail.
BOLETO BANCÁRIO
- Somente para pagamento à vista, em uma única parcela. O pagamento deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto.
- Caso a data de vencimento seja no fim de semana ou feriado, o boleto poderá ser pago no próximo dia útil.
- O banco leva até 3 (três) dias úteis para confirmar o pagamento do boleto.
- Caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento, seu pedido poderá ser automaticamente cancelado. O cancelamento é automático e as peças não ficam mais reservadas para você. Podendo estar indisponível na hora de refazer a compra.
PIX
- Somente para pagamento à vista, em uma única parcela. O pagamento deverá ocorrer dentro de 10 minutos após gerar o QRcode. Após os 10 minutos a compra é cancelada automaticamente.
- Para efetuar o pagamento, procure em seu banco, a opção “PIX QRcode” ou “PIX cópia e cola”.
PROBLEMAS COM APROVAÇÃO DO PAGAMENTO
Caso ocorra algum problema com a aprovação do pagamento ou análise cadastral, o pedido será cancelado e nenhum valor será cobrado. Será necessário efetuar uma nova compra para alterar a forma de pagamento.