TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Nosso objetivo é sua satisfação nas compras realizadas em nosso site. Para evitar problemas em sua compra, verifique a descrição do produto, indicação do tamanho, cor e medidas. Fazemos questão de incluir o máximo de detalhes possíveis na descrição do produto para que nossos clientes saibam exatamente o que estão comprando.

 

Se por alguma razão, você não estiver satisfeito com sua compra, você poderá trocar ou devolver o produto.

 

Nossa política de troca e devolução segue o Código de Defesa do Consumidor.

 

Prazo para devolução: até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Não aceitaremos devoluções após este prazo.

 

Envie um e-mail para nossa Central de Atendimento contendo:

- Número do pedido

- Nome e CPF do comprador

 

Siga as instruções que serão enviadas por e-mail.

 

O prazo de resposta à sua solicitação será em até 24hs úteis.

 

Observações:

 

- O produto só poderá ser devolvido, se estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso, com os acessórios que o acompanham.

- Caso o produto não esteja de acordo com as normas estabelecidas, a Novo Bebê fica isenta de aceitar a devolução e fazer restituição. Certifique-se de que o produto está de acordo com suas expectativas antes de retirar e etiqueta e utilizá-lo.

- Só serão aceitas devoluções com o devido comunicado e autorização por e-mail.

 

OPÇÕES DE TROCA

 

- Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente;

- Vale Troca, será emitido um voucher como crédito para utilização em nosso site, com validade de até 90 dias após a emissão;

- Reembolso do valor pago.

 

FORMA DE DEVOLUÇÃO

 

A devolução do seu produto ocorrerá por meio de postagem dos Correios com frete pago pela Novo Bebê. Você receberá por e-mail uma autorização de postagem que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

 

Consulte aqui as agências credenciadas: https://mais.correios.com.br/

 

É necessário enviar uma cópia da nota fiscal junto ao produto devolvido. Por isso é importante guardar a nota fiscal recebida junto à entrega de seu pedido.

 

O novo item, liberação do vale troca ou devolução do valor pago será realizado após o retorno do produto à nossa loja.

 

SOBRE REEEMBOLSO E RESTITUIÇÃO

 

Se você optar por receber seu dinheiro de volta, efetuaremos o reembolso de seu pedido conforme a forma de pagamento da compra.

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

- Pagamento com Boleto/Depósito Bancário/PIX: o reembolso será feito na conta corrente ou PIX do titular do pedido.

 

PRODUTO AVARIADO

 

Caso a embalagem esteja aberta ou avariada no ato da entrega, em decorrência do transporte, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.

 

Se o produto recebido apresentar alguma divergência com o pedido, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente. Se constatarmos que foi nosso erro, faremos a troca, com frete por nossa conta. Para isso, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 72 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

 

Caso o produto chegue quebrado ou danificado, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

Se for constatado o problema, a Novo Bebê tem 30 dias a contar do recebimento da mercadoria para tentar reparar o dano e reenviá-lo ao cliente. Caso não tenha conserto, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

 

Caso não seja constatado nenhum defeito ou tenha ocorrido algum dano em decorrência da má utilização (queda, lavagem, manchas por uso, entre outros), o produto será reenviado ao cliente, com custos de frete por conta do cliente. Nesse caso, não será feita troca ou reembolso. Portanto, certifique-se de que o produto realmente apresenta um defeito de fabricação.

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

 

A Novo Bebê informa que não é fabricante dos produtos, mas apenas e tão somente comercializadora de produtos. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante.

 

Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação dentro do prazo de 30 dias após o recebimento, entre em contato com o fabricante ou assistência técnica do produto.

 

Caso não consiga contato com o fabricante, solicite à nossa Central de Atendimento, informando o número de seu pedido e modelo do produto que apresentou defeito para que possamos passar a orientação correta do fabricante.

 

Os vícios aparentes ou de fácil constatação deverão ser reclamados ao fabricante no prazo de 30 dias, tratando-se de produto não durável ou no prazo de 90 dias, no caso de produto durável. Esse prazo é contato da data de entrega do produto.

 

Para qualquer tipo de troca ou devolução, seja por defeito ou por qualquer outro motivo, a devolução será efetuada pelos Correios e o cliente deverá ir até uma agência dos Correios para devolver o produto.

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO

e-mail: [email protected]

Telefones: (11) 5077-1186